Já ouviu falar de persianas automatizadas via aplicativo?

A modernidade do seu projeto vai muito além das esquadrias. Está na tecnologia também! Em parceria com uma empresa de automação de ambientes, a Smarthall, você pode comprar o Kit BLACKOUT! Esse, é composto pela instalação das nossas esquadrias e persianas automatizadas!

As persianas automatizadas

            As persianas são instaladas com um sistema e tecnologia no qual você pode acioná-la pelo seu smartphone! Ou seja, você pode dar o comando de onde quiser, e elas abrem ou fecham!

            A grande vantagem desse sistema é a praticidade que ele proporciona à rotina. Por exemplo: se você sair de casa para o trabalho e esqueceu de abrir as persianas para entrar a luz natural no ambiente, você aciona o aplicativo e pronto!

            Outro benefício que os nossos clientes adoram é para dias como aquele domingo que você só quer ficar deitado na sua cama, vendo uma série ou filme e, não quer levantar. Assim, é só acionar as persianas e fechar!

As esquadrias de alumínio

            Agora, tratando-se das esquadrias, para ampliar todos os benefícios dessa tecnologia, você pode escolher perfis de alumínio, o qual são feitas em parceria com a Schüco, multinacional alemã desse segmento!

            As esquadrias de alumínio, além de resistentes, podem ser incrementadas com um sistema de isolamento termoacústico. Esse sistema dá total isolamento contra baixas e altas temperaturas, mantendo o ambiente com um clima agradável. Ainda mais, promove a redução de ruído, o que é perfeito para quem habita regiões metropolitanas e urbanas!

            Veja que ambas as partes do Kit BLACKOUT complementam-se para trazer o máximo de conforto e facilidades para o seu dia a dia, além de ser adaptável para diversos projetos. Tanto para residências dos subúrbios, normalmente mais tranquilas, como para quem ainda prefere as regiões mais centrais da cidade!

            Ainda mais, você conta com esquadrias de alto nível que somam a tecnologia dos sistemas de correr com o design agradável e bonito. Isso dá modernidade e beleza estética para todos os ambientes, vistos tanto de fora como de dentro da residência!

Recapitulando as vantagens

  • Conforto e facilidade para diversas situações;
  • Beleza estética das esquadrias;
  • Redução de ruídos e temperatura agradável em todas as estações do ano;
  • Alta tecnologia para a residência;
  • Valorização do imóvel.

            Gostou? Nossos profissionais estão prontos para lhe atender e esclarecer qualquer dúvida! É só entrar em contato. Para mais novidades, siga-nos nas redes sociais – Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.